menu

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

sobre o blog e sobre mim

Este e quase um blog pessoal onde eu procuro passar um pouco da minha experiencia
apredendo kung fu e como professor de educação fisica para assim junto com voces desvendar um pouco sobre esse enorme mistério que são as artes marciais.

Os temas do blog são: estudar chines(mandarim), kung fu e artes marciais, saude e qualidade de vida , treinamento fisico e mental , historia das artes marciais ,algumas coisas nerds , filosofia , livros , artes e coisas do tipo talvez em alguns momentos eu decida ser polemico mas por favor não me odeiem por isso.

Sei que o template não esta perfeito (ele já esta bem melhor do que os 3 primeiros blogs que eu fiz) mas com o tempo acredito que aos poucos eu vou conseguir melhorar ele. ou talvez pagar alguém para melhorar ele pra min quem sabe. Se voce tiver uma dica ou sugestão e puder deixar nos comentarios eu agradeço.

Em downloads estarei disponibilizado o link de alguns arquivos ou textos . (ou que eu acredito que são uteis ou interessantes) para quem pratica artes marciais ou quer conhecer um pouco mais sobre o assunto. Os materiais estarão separados em livros imagens manuais e outros. Disponibilizados em portugues em outros idiomas


Bom eu espero que esse blog seja tão significativo para voce quanto ele e pra min.qualquer coisa deixe nos cometarios tchau . Ou em chines zàijiàn 再见

Nenhum comentário:

Postar um comentário